Minhas cuecas


Se tu curte cueca suja, mano...

Imagina o cheirão?


Adoro os meus pentelhos

Com a sunga que um dos meus vizinhos me meu. Tá salgada.


Quando não se tem o que fazer, a gente inventa, né? Foi o que fiz. Por volta das 16h, resolvi ir pro terraço da casa do meu pai, aproveitar a boa luz e fazer umas fotos e vídeos novos dos meus pentelhos, do meu pau babão e cueva...Aí pensei "Por que não mostrar o SACO pro pessoal?" Desci as escadas, fui pro meu quarto, abri o guarda-roupas e peguei a sacola onde guardo umas cuecas usadas - está atrás de umas malas na perte de cima, a salvo das mãos da minha mãe, que não pode ver nada sujo e já enfia na máquina de lavar.

Sei que tem bastante gente que perde a linha quando aparece a chance de dar uma cafungada num cuecão de macho e já vai logo colocando a peça no narigão, cheirando como se fosse pó enquanto toca aquela bronha. To errado? Então, manos, vejam o vídeo abaixo e imaginem o odorzão que tá nas cuecas: porra seca, mijo, freiadão.





Comentários

  1. PORRA! que delicia!

    Quero cheirar cada uma delas!

    ResponderExcluir
  2. Delícia!!! Fiquei maluco imaginando o cheiro ...
    Pena não ter nenhuma freada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem. Olha de novo a primeira foto e assista de novo ao vídeo. Rs

      Excluir
    2. Meu sonho conversar contigo, pelo whats! ����

      Excluir
    3. Meu sonho conversar contigo, pelo whats! 🙈🙈

      Excluir
    4. Meu sonho conversar contigo, pelo whats! 🙈🙈

      Excluir
  3. Eu adoro cheirar uma cueca de macho e as suas deve ta um cheirao muito gostoso

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se estiver no Rio, basta combinar comigo. Fora do Rio, posso enviar.

      Excluir
  5. Como faço para ter uma? Curto trocar cucas tbem!

    ResponderExcluir
  6. Cara que Dlc de cuecas!!
    Nossa fico louco de Tzao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão há meses sem ver uma agua ou ar puro. O cheiro no saco ta foda.

      Excluir
  7. CARALHO!! EU DEGUSTARIA MUITO CADA UMA E MASTIGARIA COMO SE FOSSE MINHA RAÇÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões