17a e 18a no mato e eu de Voyeur




Um registro diferente pra vcs, catinguentos: eu só na marola assistindo a esses 2 mlks se pegando no mato. Querem detalhes? Então continuem lendo o que o papai aqui vai escrever a seguir.

Há umas semanas eu conheci um mlk que se amarrou na minha lábio; trocamos whatsapp e todos os dias eu recebo alguma mensagem dele. Acabei fazer uma brotheragem com ele - o de cueca listrada azul -, tocando uma bronha, lambendo os pés dele - são lindos pra minha alegria podólatra -. Rolou de fazer uns vídeos dele exibindo a piroca pra mim, dele soltando mijão no meu peito e até gozando. Eu adorei o lekin, que é desinibido, gosta de ser admirado.

No mesmo quarto, ele confessou que ficou doido na minha jeba tiziu, pentelhhuda , me pediu pra colocá-la na boca dele e eu fiz. Ele não queria tirar meu pirulito do beiço rosado. Não meti nele, como falei foi tudo na "brotheragem".

Há uns dias, ele tem queria o lance comigo, tem perguntado sobre fetiches e diz que topa fazer qualquer coisa que eu queira - quando me dizem isso, meu pau já ganha vida, porque adoro usar a minha criatividade sexual -. Eu duvidei e acabei não dando muita corda. Porém, o guri é insistente.
Entrou em contato querendo saber se eu curtiria fazer mais vídeos e fotos dele - ao que eu respondi ACHO QUE SIM -. Segundos depois ele solta essa:
"Quer que eu chame algum amigo meu pra você nos filmar?"
Pronto, o pau subiu.
"Só se for agora."

Ele informou que já estava saindo de casa e indo pro lugar que ele sugerira e que o seu amigo estava no buzão indo pra lá também. Liguei pra confirmar se o amigo dele realmente sabia que eu iria querer fazer as fotos e vídeos e se ele estava de boa com isso.
"Sim, ele topa, só não mostrar o rosto dele."

20min depois avisaram que estavam no local . Chamei um Uber.
10min depois eu descia do carro. Nos saudamos e o mlk a quem eu já conhecia foi conduzindo o trio.

Eram quase 16h, sol rachando, e nós saindo do asfalto, e pegando uma trilhazinha; vira aqui, vira ali, entramos no mato. Ele disse que ali já estava bom.
Eu, desconfiado como sempre, dei uma checada pra ter certeza de que não tínhamos como ser pegos de surpresa e que eu poderia fazer as fotos e vídeos de boa. Tudo pareceu limpo.
Quando foquei a atenção nos mlks, eles já estavam se beijando e se apalpando. Sim, parecia que eu nem estava ali mais.
Pus a minha mochila no chão, peguei a minha câmera e meu celular e mãos a obra.

Fiquei só olhando , encostado numa árvore. Quando deram uma pausa pra respirar, falei que queria um vídeo rápido de um deles - do que eu já conhecia -. Não quis forçar o outro porque ele tava meio cabreiro ainda, era a primeira vez que ele fazia algo assim. Falou pra eu fazer as fotos do outro e que depois poderia fazer dele.

Quando terminei com fotos e vídeos solo, falei pra se divertirem, e esquecerem de mim, já que eu só estava ali pra registrar os dois novinhos fazendo meinha no meio do mato.

Muitos beijos, um passando a mão no rabo do outro, mamando um ao outro, punheta, mais beijo.
Aí, o de azul quis mostrar serviço e começou a virar o de vermelho, deixando claro quem iria comer o cu de quem.
E eu lá, mero expectador dos hormônios dos adolescentes explodindo bem diante dos meus olhos.

Dava pra ver a inexperiência de ambos, a tímidez e o tesão se alternando...Foi interessante a situação.

Anunciaram que estavam prontos pra gozar e eu fiquei excitaço pela cena, porque me dá mó tesão ver o macho soltando leite e assim que um deles primeiro soltou a gozada ...  vejam o vídeo



...A porra do  meu cartão de memória ficou cheio!!!!!!!
Pqp!!!!
Caralho...vai se fuder, maldito!!!!

Ao menos, pus compensar um pouco fazendo as fotos.
Uma pena, porque os dois gozaram pra caralho.
Quando acabaram, puseram as roupas, o de vermelho pediu pra ver as fotos e vídeos - querendo ter certeza de que o seu rosto não apareceria, claro - e eu dei o cel pra ele, e me devolveu quando terminou. Estava tudo de boa.

O de azul, que morava por lá, fui pra casa o de vermelho perguntou se poderia vir de Uber comigo e, antes que o carro chegasse, disse que estava meio nervoso na hora do sexo porque não é assumido, e é de uma igreja evangélica.

...........

Fotos bônus:

Exibindo as solas

Os dois sentindo o calor humano

Já abraçou alguém hoje?

Adoro ver pau uncut. E vc?

Os dois mlks com as picas pingando leite depois da foda.



Comentários

  1. Koe Blza, curti seu blog , to interessado em conhecer mais desse universo de fodas amadoras, com morador de rua ( afinal vamos ajudar o proximo a se aliviar ) sou passivo do centro do rio, me passa a planta aonde consigo umas fodas assim e quem sabe gravar com vc !

    ResponderExcluir
  2. Salivei de vontade de chupar esses dois... fiquei imaginando o cheiro do cú deles... TESÃO demais ...

    ResponderExcluir
  3. Muito tesudo os dois, uma pena não ver eles gozando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões