Passando um Cheque


Quatra-feira, 26 de dezembro, por volta das 19:17, começamos a putaria.
Ele já vinha tentando armar comigo fazia tempos, mas eu, por algum motivo ou outro, nunca combinei encontro pra curtição.
Dessa vez, me reencontrou pelo Grindr e disse ter ficado cheio de tesão quando leu sobre o meu pau preto, torto, pentelho e leiteiro no meu perfil.
Adora rola afrodescente. Rs

Se pôs a minha disposição, pro caso de eu querer registrar a nossa meinha, e quem me conhece sabe que não resisto à tentação quando o safado diz que posso fazer as fotos e vídeos que eu quiser; tambem falou que iria fazer o que eu mandasse, porque eu era o sonho de consumo dele - exagerado, né? -. 
Marcamos. 

Eu cheguei no motel, paguei por 3hs, me rederam a chave do quarto, entrei e fiquei só de cueca e camiseta. Ele mandando mensagempelo Whatsapp o tempo todo pra se certificar de que eu estava lá esperando por ele. 
Ameacei ir embora, caso ele não chegasse em 20min. Ele chegou em 17!

Abri a porta, me joguei na cama, olhando pra ele, que, por timidez ou submissão, mantinha o olhar no chão. O convidei pra se aproximar.
Veio com passos tímidos. "Tá arrependido de ter vindo?", eu quis saber e a resposta foi um "Não, claro que não. Só não sei se você vai me querer."

Era realmente uma putinha submissa, toda cuidadosa, pra evitar fazer qualquer coisa que me desagradasse.

Dei ordem pra tirar a blusa, depois a bermuda e em seguida a cueca. Ficou totalmente nú, empé junto a cama. Me levantei , tirei a minha camiseta. O chamei pra subir na cama, pra que ficasse perto de mim...

Ajoelhado, passou as mãos pela minha pentelhada crespa, cheirou o meu saco e nao conseguia parar de me mamar.
Mamou por quase 1h, devagarinho, com calma.

Perguntei se o bundão dele estava limpo e ele confessou não ter feito a bendita chuca e que tambem não comera nada durante o dia. 
Implorou pra que eu enfiasse devagar. 

Eu nem tava com mt tesão em meter porque ja tinha gozado antes, mas eu acabei metendo pra saber o que iria acontecer...meio que já sabendo. ..

Quer saber? To cansado de escrever. Assistam a porra do vídeo.



Comentários

  1. Da próxima coloca mostra o cu e coloca eles pra cheirarem e lamber. Faz o mesmo neles tb e mostra mais a axila e eles desfrutando dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vídeo de axila aqui, mas vou tentar fazer umas coisas assim pra vcs.

      Excluir
  2. Caralho que piroca é esse? Preciso sentir em mim também! Gostoso abessa

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de sexo bem avassalador com muito tesão Sendo Dominado por você,qualquer pessoa vai ao delírio

    ResponderExcluir
  4. Faz mais vidvíd das pessoas pambenlaa pelinha do seu pau, gozei muito na parte que ele fez isso

    ResponderExcluir
  5. Vontade de chupar tua rôla melada com a merda dele...

    ResponderExcluir
  6. Muito tesão viu nego. Lapa de pica, tbm queria aguentar essa tora

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Tb n é pra tanto. O meu tem mmmtttt pra começar a ser bom, mas bgdooo

      Excluir
  8. faz um grupo de scat do catiguentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to preparando um espaço pra galera que curte o meu conteúdo. Tb um grupo no zap

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões