O Peão da Prefeitura



Eu precisei resolver uma parada rápida perto da Prefeitura e vi esse carinha parado mexendo no celular. Me aproximei querendo pedir pra fazer uma simples foto das botas dele pra postar nos grupos de podólatras.

"Eu achei maneiro o jeito em que vc estava sentado e vim perguntar se eu poderia fazer uma foto das botas pra uns grupos de caras que curtem pés."
Ele riu e perguntou se era sério. Respondi que sim. Aí mostrei alguns cliques que ando fazendo por aí e ele  disse que não era gay, mas que "fodia uns viados por aí". Quem nunca ouviu essa, né?

Notei que ele estava começando achar aquilo interessante - ainda que estivesse um pouco desconfiado, como todo "hétero" ficaria - e mandei logo "posso tirar umas fotos dos teus pés, pau tb?". Ele pareceu sem reação por uns segundos.

Geralmente, vou com mais calma, mas algumas pessoas já estavam mandando mensagens nos apps e eu iria putariar com alguém, de qualquer maneira.

-Rola um trocado pra cerva depois então?
-Sim, tranquilo.
-Mano, só não rola de mostrar meu rosto, falô? Tenho mulher , cara.

Apontou um carro a uns metros de nós, entramos e entramos no primeiro motel .

Ao chegarmos lá, ele foi tirando o uniforne e as botas, ligando o ar-condicionado.

Tinha cerca de 1,70m, mulato, tatuado, calçava 39-40. Pés um pouco sujos, suados, dava pra notar que ele não cuidava nem um pouco e, pra piorar, usava aquelas botas pesadas.
O pau tava suado, uncut, pequeno - depois que ficou duro, devia ter 17cm.

Num determinado momento, pedi pra ele vestir a calça e as botas pra que eu tirasse umas fotos e postasse nuns grupos. Tirei, postei nos grupos e mostrei pra ele alguns dos comentários. Ele abriu o sorrisão, não acreditando que realmente tinha gente curtindo foto daquelas botas.

Vejam o vídeo abaixo e em seguida algumas fotos pra vcs, que curtem pau pequeno e pés de peão.



Aqui vão algumas fotos:










Comentários

  1. Flagra gostoso! Pra ficar melhor messe tipo de flagra pede pros caras cobrir os olhos pra gente poder ver algo do rosto quando der. Mas deu mais tesao vontade de gozar nesses pezoes.

    ResponderExcluir
  2. Caralho, um desses eu deixava gozar na minha barba e ia pra casa com a barba suja de porra seca.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Converça de Vocês.
    Conversar de Macho mesmo.
    Ele e Gostoso todo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões