O Colega de infância - light



Lembra daquele monte de pirralhos com os quais vc brincava na infância de futebol, garrafão, piques? Então, esse pezudo acima era um dos mlks que fazia parte do bando. To falando de meados dos anos 90, quando brincávamos descalços e ficávamos com os pés imundos de tanto jogar bola, correr pelas ruas jogando pique. 

O tempo passou e cada um seguiu o seu rumo na vida. Todos cresceram, a maioria se casou, teve filhos. Eu mesmo fui morar e estudar no Exterior por uns anos. Há uns meses voltei pra casa dos meus pais e tenho revisto alguns dos mlks antigos.
Blá blá blá

Na semana passada, reconheci o rosto de um carinha do grupo antigo no Grindr, mas fiquei na minha.  Poucas horas depois, ele manda um "koé, mlk" pra mim e eu respondi. Falamos sobre qualquer coisa, porém depois de uns 20min de papo, falei que eu fotografo nudez masculina, lance ligado a fetiches. Ele "pô, maneiro...eu iria curtir fazer umas fotos peladão".
Aproveitando a chance, pedi o whatsapp e mandei uns cliques que tenho feito. Ele gostou da idéia e disse que queria fazer.

E não é que ontem - sim, há 24hs - o cara me chamou no zap perguntando se eu tava à toa? Respondi que tava ouvindo música e falando com uns carinhas.
"Pô, quer fazer as minhas fotos e vídeos agora ou tá mt tarde?"
Meu pau já saltou na cueca. Falei que tava de boa, e perguntei se ele realmente iria querer fazer isso. Ele reforçou que sim
Disse que iria me esperar na esquina da minha casa.


Saí do portão e já o vi na esquina. Quando ele me viu, já começou a andar e eu o alcancei. "Quem diria que faríamos isso hoje, hein?"
Eu concordei. Chegamos no motel e ele já começou a tirar a roupa e pulou na cama. Fiz o que faço. 
Num determinado momento, perguntei se já tinham chupado os pés dele e ele respondeu que não. Perguntei se eu poderia chupar os dedos dos pés dele e ele permitiu.
Cara, vc tinha que ver como ele se contorcia, gemia de tesão. Teve um momento em que ele disse 
"Caralho, parece que tu tá chupando o meu pau, maluco!"

Era a maneira de ele me falar pra chupar o pau dele tb. Comecei a fazer um passeio de um pé pro pau e pro outro pé enquanto ele tava lá agarrando o lençol e delirando de tesão. 
Me acabei naquelas solas largas e grossas dele. 

Foi bonito de ver.  
Quando acordei, mandei umas fotos do pau dele e abaixo vcs poderão ver o comentário dele.


Agora, seus lambedores de pé, vejam o que rolou com o meu colega de infância, agora com os seus 29a. Foi uma brincadeira light, só mexendo nos pés dele, pau, um pouco de mamada e fazendo o pau rosado dele esporrar na minha mão. 



Algumas fotos da rola rosada:

 Adorei ter feito essa

Focando na cabeça rosada

Uma das minhas favoritas. 

Foto de celular mesmo. 


Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões