No mato com o Hétero leiteiro


Acordei com uma determinação na caixola: vou pro mato. Isso mesmo, vou pro mato, pra natureza, e ver se rola alguma rôla - curtiram o trocadilho? -.

Há um tempão não deixo "o acaso me proteger enquanto eu ando distraído", porque, graças aos grupos de WhatsApp, perfis nos Apps gays, Xvideos e Twitter tenho pegação praticamente como o pau...ops PÃO de cada dia. Os carinhas entram em contato, perguntam se posso fazer isso e aquilo, trocamos umas fotos, vídeos e marcamos. Até aí vocês se identificam, né seus putos?

Como falei acima, "nesse verão, resolvi fazer algo de diferente" - beijo, Lu -, então, peguei minha câmera, meu Cel, pus uma tactel preta e uma bermuda grossa por cima. Estava sem cueca, como quase sempre, e o sol das 11h já estava a pleno vapor.

Saí da casa do meu pai e "perna, pra que te quero". "Andei, andei, andei até encontrar" - quero saber quem conhece essa letra - um lugar meio afastado do asfalto. Tomei esse caminho e pé na estrada. Estrada de terra a essa altura, com vacas e cavalos até.

Pra chegar aqui, andei por 1h e pouco, atravessei ponte e o escambal.


Continuando....

Quando cheguei nessa estrada, eu tirei a bermuda grossa, a guardei na mochila e fiquei só com a Tactel preta. Nessa hora, lembrei de uns 4 contatos que tenho que sentem maior tesão em ver um macho usando Tactel e sorri imaginando o quanto eles curtiriam estar me admirando , cheirando e lambendo meus pentelhos suados.

Sei que poucos minutos mais tarde, apareceu um carinha na direção oposta a minha, com a camisa no ombro direito, uma sacola na mão, shorts pretos e chinelos.

-Opa, pô cara, disseram que tem um lugar pra tomar banho aqui. Cachoeira, rio? - eu perguntei.
-Ah, mano, tem, sim. Só seguir a estrada e andar mais uns 30min. - ele respondeu.
-Mó sede, isso aí eh água?
-É sim. Bebe aí.
(Bebi, dando uma analisada nas possibilidades)
-Vlw. Dá pra ficar pelado lá? (Sim, eu queria "preço)
-Ah, só ir pro lugar certo. (Ele respondeu com uma piscada).

Aí falei que eu jamais estivera ali e estava explorando e nessa hora vi que ele tava de pau duro já e que tava tentando disfarçar colocando a camisa pendurada no short. Parti pra cima mesmo, já que não tinha nada a perder. Elogiei os pés dele, disse que eram bonitos, bem feitos. Ele agradeceu, disse que a mulher dele fazia os pés dele.

-Ah, é casado então?
-Mas, como já pescou, não sou capado. Tu curte homem?
-Eu? Só curto homem. Tá a fim de gozar?

Ele disse que sim. Inclusive estava com um tesão fodido querendo uma mamada, mas estava voltando pra casa, já que não conseguiu nada.

Começamos a andar juntos, falei que adoro ficar pelado, fotografar nudez masculina, sem rosto - já esclareci logo pra não assustar -. Também confessei sentir muito tesão em registrar a minha putaria com fotos e vídeos e quis saber se poderia fazer dos pés e pau dele. Ele disse que não teria problema, mas não poderia mesmo ter rosto dele.

Putos, eu não tava dando nada pelo cara: tinha 1,68m, 64kg, 34a, calçava 39.
Eu meço 1,90m!

Nos enfiamos no mato, e ele soltou "Cara, eu não sou gay, mas tenho maior tesão em levar dedada enquanto me mamam. Só não curto ver pau, ok? Só quero boca. Tenho um prazer pica assim. Tu mama?"
"Mamo, sim, e vou te dedar gostoso, então."
Ele apertou o pau.

Pronto, chegamos a um lugar isolado, porém dava pra ouvir umas crianças brincando na água; demos uma analisada no local pra termos certeza de que não seríamos surpreendidos e pronto.

Já disse que eu não dava nada por ele - estava ali porque queria putaria no mato com alguém , fosse quem fosse -, mas quando ele abaixou os shorts e cueca. Pqp!
Baixinho pirocudo! Rola grossa, grande, cabeçuda, com pele, poucos pêlos- eu iria adorar que estivesse pentelhuda - e limpinha.
Com certeza, limpou no rio.

Me ajoelhei, e comecei a mamar aquela rolona pesada e ele só me olhando, mordendo os lábios. Teve uma hora que ele abriu as pernas e, pra mim, era o sinal de que ele tava querendo um fio-terra passando naquele cu.
Meti o indicador no rabo dele, massageando a próstata, devagar...Aí ele gemeu, disse que tava quase gozando. Eu parei. Fiz uns vídeos e fotos e voltei a mamar e a enfiar o dedo dele, enquanto meu pau tava estalando dentro da Tactel . Porra!!!

Sei que eu senti a merda dele no meu dedo.
Ele "vou gozar"
Mandei gozar na minha boca, comecei a gravar...
Porra quente, grossa.

Falei demais...agora vejam um pouco da putaria no mato dessa terça.

Perceberam como foi só dedar o comedor de buceta pra ele espirrar leite?

Num determinado momento, me confidenciou que a mulher raramente mama a rola dele e nem sonha que ele curte dedada. Depois que gozou, ele ficou em silêncio, meio pensativo - coisa de hétero, arrependido depois da foda -, mas 2min mais tarde, tava falando de novo.

Antes de nos despedirmos, trocamos whatsapp, e falei que só faltou fazer um video dele soltando um mijão, ao que ele respondeu "quem sabe na proxima".

Ele foi por um caminho e eu por outro - claramente, ele queria sumir da minha frente -.
Na volta, fiz esse vídeo, todo serelepe celebrando a minha cara de pau:

Precisei colocar meu pau pra respirar um pouco, mesmo molinho.


 1h e pouco depois o hétero mandou mensagens, dizendo que "foi muito bom", pedindo as fotos e ainda enviou um agrado molhado.



Pra fechar, ele mandou um vídeo mijando no mato exclusivamente pra mim. Aí vc sabe que o puto ficou pensando em voce tambem depois...Posso dormir satisfeito...apesar de AINDA não ter gozado e já são 03h35!

Bônus:





Comentários

  1. Que tesão ele gozando e mijando... Adoraria na minha boca. .

    ResponderExcluir
  2. Delícia de mijada
    Eu bebetia toda a porra e o mijo dele

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, estou assistindo teus vídeos e fiquei fascinado com a tua boca. Linda, carnuda, convidativa.....

    ResponderExcluir
  4. Cara, foi muuuita sorte sua. Hétero, macho, do interior, geralmente é preconceituoso, cheio de frescura de machismo, e esse não, topou tudo numa boa. Tremenda sorte.

    ResponderExcluir
  5. Vc curte fazer zoofilia, eu já dei muito para meu cachorro pastor !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões