Gozei nos pés do mlk bêbado.



Parte 1: 
Nos esbarramos no Grindr, trocamos umas mensagens. Ele disse que tava bêbado, e eu joguei "hmm..melhor ainda. A fim de dar uma gozada?" 
Ele disse que sim. Combinamos de nos encontrar e pronto.
No primeiro vídeo, vcs verão um pouco do mlk deitado, largadão na cama, exibindo os pés, a sola com fimose, tocando uma punheta e soltando leite.




.............

Parte 2:
Aqui é que a diversão começa pros que têm tesão em explorar o corpo dos machos quando eles estão apagados, bêbados.
Assim que ele gozou - vídeo acima -, ele limpou a porra com uma toalha e, simplesmente apagou em seguida. Na verdade, entrou em coma!
Aí, me deu mais tesão naquele mlk, porque ele estava tão vulnerável, sem defesa.
Fui pros seus pés, dei uns beijos e chupadas nos dedos macios que ele tinha, passei a mão pelo pau com fimose que estava amolecido.
Comecei a tocar uma punha de leve, só admirando aquele mlk.

                                                          Pensei
"Caraca, eu poderia simplesmente vestir a minha roupa, e levar a carteira e celular dele e ele nunca me acharia...esses caras perdem a linha quando bebem e/ou se drogam."
Porém, pra sorte dele, eu não sou ladrão: meu pecado é PUTARIA.

Já vi alguns vídeos de caras curtindo os pés de amigos, enquanto estes dormem o sono dos justos e tinha vontade de fazer algo parecido: ali, deitado na cama, estava a minha oportunidade de ouro.

Comecei a bater um bronha gostosa em homenagem à juventude, mesmo já tendo gozado antes, soltei uma boa esporrada naquelas solas quentes, as sequei com uma toalha , pronto. 
Pus a minha roupa, deixei um mijão na pia do banheiro, o acordei pra avisar que eu iria embora e que ele só teria mais 40min pra dormir, fechei a porta e voltei pra casa.
Até agora, ele não tem idéia do que se passou com ele.

Há umas horas, ele mandou msg no Grindr, pediu desculpa por ter apagado e quis saber se eu toparia outro encontro.
Falei que sim.









Comentários

  1. Melhor video 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Tesão demais, cara! Meu sonho levar uma gozada dessa nos meus pés, ainda mais de você. Vem pra sampa um dia, cara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões