Fimose, Porra e Leite (fotos)

Gozada gostosa da pica com fimose.

No meio da punheta

Pau raspado - pena pra mim -, mas duro como pedra.

Segurando as bolas e exibindo a marca da praia.

Gostei de ter feito essa foto. Dá pra vc ver a pelinha com detalhe. O saco é rosado assim como a cabeça

Ele exibindo a rola com fimose. Confessou que, às vezes, fica com vergonha do pau dele.

Mais um clique da rola dele gozada


Calça 38-9, solas macias, unhas cortadas, bonitas. Sem chulé. 
................................

Ao terminar a putaria com o meu colega de infância - postagem anterior -, vim pra casa, passei o registro pro meu HD, cacei algo pra comer e deixei o Grindr ligado. Minutos depois, recebo uma mensagem de um carinha de 23a, moreno. Trocamos fotos e minutos depois eu já estava na rua pra me encontrar com o lek. Nos encontramos às 06h20.

Admirem a piroca com fimose do mlk que eu fotografei na madrugada dessa quarta. Na próxima postagem, vai ter vídeo, seus putos. 






Comentários

  1. Cada foto melhor q a outra parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, vlw. Adoro fotografar essas coisas. Agora acabei de editar os vídeos que fiz dele. Vou postar em alguns minutos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões