O Toletão 3




Dedico esse vídeo a você, scateiro safado, que tem uma fome diferente - ou até você, curioso, que de vez em quando, caça os vídeos de Scat pelos sites da vida -.
Sei que esse teu tesão te deixa meio que isolado, mas vc também sabe que tem outros pigs por aí que compartilham do mesmo tesão por merda de macho. 

Essa gravação foi pensada especialmente pra tu, putinha faminta, que já tá tocando aquela punha só de imaginar no que está prestes a ver: meu cu aberto soltando aquele toletão quente. 
Não precisa ficar tímida agora, porque nós dois sabemos que é disso mesmo que tu curte.

Fique à vontade, aumente o volume do vídeo e abre bem a boca pra ser alimentada. 





Comentários

  1. Me dá tesão ver você cagando,fico de pau duro

    ResponderExcluir
  2. Deixa teu contato pra eu comer tua merda gostosa tomar mijo e principalmente quero muito limpar teu pau sujo de sebo gostoso, maior desejo te encontrar aqui no rj pra cheirar tua cueca usada e comer teu queijo de macho imundo sem banho

    ResponderExcluir
  3. ME ACABO NA PUNHETA VENDO UM MACHO ASSIM DANDO UMA CAGADA. PQP QUE TOLETAO DO CARALHO

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho vc cagando na minha boca. Morro de tesão em comer merda e tomar mijo, gozo sempre com teus vídeos

    ResponderExcluir
  5. Delícia, vontade de ir pro Rio só pra ver isso ao vivo

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca imaginei gozar assistindo um vídeo de scat até ver os seus. Tesão ver vc falando enquanto a merda saía... manda mais kkkk

    ResponderExcluir
  7. Minha boca enche de saliva de vontade de comer toda tua merda ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões