O ensebado de Nova Iguaçu - Video




Fui passar uns dias na casa de minha tia em Miguel Couto, município de Nova Iguaçu pra dar uma distraída, rever os primos e perambular por aí; por conta disso, eu passei o dia inteiro sem sequer mexer nos apps de pegação. A noite chegou, o pessoal começou a ir pros seus quartos e acabei abrindo o Grindr, que logo atualizou a minha localização, e apresentou os perfis próximos. Logo as mensagens começaram a chegar aos lotes - o povo se amarra no meu perfil, que fala sobre meus fetiches, pentelhos, etc - e um carinha que estava a uns 4km chegou falando que tava doido de tesão por causa do meu perfil, que raramente encontra outro cara que fala sobre fetiches, porquices...Trocamos umas mensagens, fotos, e ele me chamou pra ir até a sua casa. Eu falei que seria melhor não devido a hora - ja era 01h e brau - e tambem porque eu não conhecia a área bem o bastanta pra ficar me aventurando por aí.

Eu quis ver foto dos pés e pau dele.

"Cara, as unhas dos pés estão sem cortar, e meu pau tá sujo. Problema? Se quiser, eu corto as unhas agora e tomo um banho."

Eu disse que não tinha problema, muito ao contrário, já que iria adorar fazer videos e fotos dele largadão mesmo. Ele mandou as fotos.
5min, ele tava mandando um Uber pro endereço da minha tia.

Uns 14min depois, eu estava saindo do carro e apertando a mão do puto, que me esperava no portão pra pagar o motorista.
Entramos na casa dele e eu já comecei a fazer o que faço: putaria.
Ele tava meio tímido, mas entrou no clima rapidinho.

Os pés dele eram largos, as unhas , mesmo compridas, eram bonitas.
Sobre o pau...
Cheiro de mijo, suor. E queijo. A cabeça tava até com uns pontos brancos de tanto sebo. Ele disse que tava sem lavar a piroca desde o dia anterior e que tava indo tomar banho na hora que eu respondi a mensagem dele no app e pensou em manter o sebão pra me atrair.
Espertinho, né?

Nos chupamos, punhetamos, brinquei um pouco com cu dele, enquanto passava a cabeça da minha rola pentelhuda. Tb dei uma cheirada no piru sujo dele, e umas boas sugadas na cabeça pra pegar um pouco daquele queijo. Uma boa lambida naquelas solas largas pra completar.

O tesão dele pelo que tava rolando foi tanto que ele acabou gozando na minha boca, mal dando pra eu curtir a rola ensebada dele. Tendo ele gozado, fui cuspir a porra dele na pia do banheiro e voltei pra cama, onde ele já estava deitado, ainda gemendo de tesão.

Conversamos mais um pouco, enquanto eu fazia mais uns registros.
Depois ele sentiu vontade de soltar aquele mijão gostoso.

Vejam agora um pouco do que rolou na madrugada do Rj com o safado ensebado e espero que dêem aquela gozada gostosa, hein!!

Comentem a postagem tb, seus putos, pra eu postar mais conteúdo assim.




Comentários

  1. Adoro sexo avassalador assim 😈👅😉😉😉🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. Que tesão posta mais sim haha melhor blog de fetiche que ja vi pqp

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, muito tesao!

    ResponderExcluir
  4. Posta vídeos cheirando o cuzinho dos caras e ele cheirando o seu, e também ambos cheirando os sovacos. Você cheirando os deles e els cheirando o seu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões