Ursão do Recreio - Vídeos parte 1


Recebi a uma curtida no meu perfil do Scruff de um urso branquelo na tarde de sábado; trocamos umas mensagens, abrimos o nosso álbum e nos curtimos o que vimos. Migramos pro Whatsapp, pra agilizar as coisas, poucos minutos depois. Elogiou o meu perfil, disse ter se interessado pela parte dos pés, mas avisou que era inexperiente nisso. Combinamos o encontro pra segunda às 18hs, quando ele sairia do trabalho. E assim foi.

...........................

Parte 1:
Separei alguns dos vídeos que fizemos nessa segunda-feira por categoria: no vídeo abaixo, vocês verão os pés cascudos do ursão branquelo, que prometeu deixar com chule pra que eu saboreasse - conseguiu um cheirinho tímido, mas valeu a intenção -, um pouco do corpo dele, nossa admiração podólatra - ele ficou virado nos meus pezões e quis meter a boca de veludo nos meus dedos.


...............................

Parte 2:
Aqui, separei os vídeos dele tocando no meu pau ainda dentro da minha cueca - aquela cueva usada do Mavambo do post anterior -, da nossa mão amiga, um pouco do pau dele temperado com queijo cultivado especialmente pra mim, nosso banho. Confiram abaixo:


...................................................

Parte 3:
Nessa terceira parte, quero que vejam a mijada do ursão do Recreio, que se esforçou pra soltar um mijão no meu peito, mas não conseguiu: o mijo não saia de jeito nenhum e eu, ja ligado, disse que não tinha problema, que poderia mijar no vaso mesmo já que ele não conseguia mesmo estando com a bexiga cheia. Foi engraçado ver ele pedindo pra fechar a porta por uns segundos e , assim que foi fechada, o jatão saiu direto pro vaso. Ele reabriu a porta e eu só gravei meio que afastado pra não atrapalhar. Paciência!
Também, mostro a segunda gozada que ele deu em mim - a primeira foi na minha boca, já que ele tinha pedido antes de nos encontrarmos. Gravei tambem, lógico, ele soltando aquele jato grosso na minha boca, na minha barba, e passando a cabeça da pica pelos meus lábios, como se fosse um batom Avon. Foi uma cena tesuda, que vocês curtiriam ver - talvez eu poste como bônus.
Voltando ao vídeo... Falei pra ele gozar nos meus pentelhos - adoro ver minha cabeleira crespa ganhando leite dos machos putos com quem fico por aí. Dá um tesão da porra, mano.

Se não gozaram, com os 2 vídeos acima, tá na hora de homenagear essa minha postagem, hein, já que tô a essa hora da madrugada, 04h20, editando e compartilhando com vocês, meus leitores catinguentos.


..........

Depois que saimos do motel, ele me convidou pra jantar e perguntou se eu queria algo específico e eu sugeri um lugar na Glória que serve um Filé Mignon ao molho de gorgonzola que pqp!!! E tivemos um jantar incrível, com uma conversa cabeça, risadas. Depois, que terminamos de comer, ele pagou a conta. Antes de sairmos do restaurante, aproveitei pra dar uma mijada no banheiro e fomos caminhando até a Lapa. De lá, ele foi pro metrô na cinelandia e eu segui o meu caminho.
...........

Pronto, gozaram, seus safados? Se sim, deixem comentários, ok? Tem a opção de anonimato.


Comentários

  1. Negão, puta que pariu. Melhor vídeo esse aqui, sem contar a duração longa. Caralho.
    Tesão danado em você com o urso. Sua boca gostosa no pézão nele, a conversa durante todo o tempo. Nossa.

    Faltou só você chupar as tetas do gordo. Delicia.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh faltou a gozada do batom como bônus.

    Conheci teu blog hoje e ja to aqui doido pra gozar kk Conseguiu mais um fã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões