Saradão ZS - Vídeo



O saradão tinha a maior pinta de "skinhead", perfil cheio de atitude no Hornet. Mandou mensagem pra mim na tarde de quinta-feira, confessando que se amarra num negão peludo, suado e mijador e eu fiz questão de reforçar que sou PIG. Pra ele, melhor ainda.
Sugeriu de nos encontrarmos naquela mesma noite, mas eu falei que não estava a fim e assim foi: com certeza, os viadinhos iriam correndo abanar o rabicó pro "The Rock" em questão, mas eu não.

Na sexta, por volta das 13hs, ele entrou em contato novamente pra sondar se eu toparia me encontrar com ele. Respondi que sim, mas eu que se preparasse porque eu estava sem banho desde quarta, usando a mesma cueca há um tempão - a qual já tava com aquele cheirão azedo que só uma virilha de macho produz -. Ele disse que estava ansioso.

Marcamos pras 20hs, num hotel na Cinelândia.
Ele mandou msg as 18h40 pra avisar que tinha acabado de sair da Lagoa e se dirigia pra Cinelândia. Cheguei no horário acertado, me apresentei na recepção - já sabiam que eu chegaria -, chamei o elevador e foi pro quarto 201.

Ele abriu a porta só de cueca: alto, cabeça raspada, corpão de revista. Estilo macho comedor, mas na hora que trancou a porta, a coisa mudou: revelou a cadela submissa que era.

Perdeu a linha quando abri a calça e o odorzão da cueca vencida exalou; o mandei enfiar a fuça nas minhas calças e ele se deliciou, ficou ali gemendo como uma mulherzinha, depois pagou aquele boquete esperto, molhado, enquanto eu me divertia vendo a rola dele pingando tamanho era o tesão que ele sentia.

A puta machuda amava uma cuspida generosa na boca, no corpo dela, também.

Tapas na cara de leve pra não deixar a cadelinha enrustida com marcas, mas forte o bastante pra mostrar que o negão magro pentelhudo era quem ditava as regras do jogo e o bombadão não passava de peão. Um peão obediente.

20h37.
Eu passei a cabeça da minha rola no cuzinho super apertado da cadelona, que começou a gemer alto, como se estivesse sido estuprada por um bonde. Não meti dessa vez.
Deitei na cama, chamei a cadela com pedigree pra vir mamar a minha rola um pouco mais - não precisei repetir -.
Coloquei a minha cuecona na cabeça da cachorra e fiz um vídeo curto pra postar aqui pra vocês, safados, que, com certeza, já clicaram no vídeo antes de ler esse texto. Rs

A gozada esperta que o saradão jogou nos meus pentelhos. Uma das porras mais brancas que eu já vi. O contraste que fez com meu pau preto foi demais.

Bônus: Olhem a msg que ele mandou menos de 1h após ter curtido comigo. Ficou tristinho porque não ganhou leite nem mijada. A verdade é que demoro pra gozar e, além disso, eu tinha outra puta agendada pras 21hs na Central do Brasil, que, tambem, precisava de um sacode.
Aguardem.


Comentários

  1. Tesão demais negão, você mandando cheirar a rolona suja.

    ResponderExcluir
  2. Vai pegar de novo a cadela branca? Haha.

    ResponderExcluir
  3. Sarro punha mamada foda em grupo ZAP 085 9.97957102

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões