Porra Vermelha do Sem Teto




Falei que queria que jogasse porra quente nos meus pentelhos e ele disse que gozaria pra mim rapidinho porque estava há um tempo sem gozar ao ponto do saco dele estar doendo. Alisou os meus pentelhos, brincou com o meu pau ainda meia bomba - ele acha gostoso admirar uma rola meia bomba ou mole -.

Ele tocou uma punha com gosto e a cabeça da rola dele refletindo a luz do flash do meu cel. Adoro ver um pau babão!

Disse que estava pronto pra gozar e me preparei pra receber o leite dele nos meus pentelhos.

Lá vem, lá vem..."Eita ferro", eu pensei quando vi aquela cena estranha: que porra é essa?!
Ele tinha gozado, porém, em vez do bom e velho leite branco, veio porra vermelha. Foi meio bizarro, devo admitir, mas mantive a calma pra não deixá-lo mais constrangido que ele precisava estar.

Depois de ter limpado aquele negócio da minha pentelhada, nos deitamos na cama e eu fiz umas perguntas. Sugeri que se consultasse numa UPA dessas pra que pudesse tomar alguma coisa pra resolver aquilo, já que, claramente, tinha algo errado.

Ele prometeu seguir o meu conselho - fiz questão de falar um pouco do que eu vi no tempo em que trabalhei num consultório para pessoas com doenças sexuais -. Trocamos telefone - ele tem um bem antigo, com o famoso jogo da cobrinha - antes de eu ir embora.

Temos nos falado ainda, quando ele dorme na quadra de Samba. Mandou uma foto do papel da consulta.

Fiz uma boa ação, pelo que parece.

Comentários

  1. Apesar de ser incomum, pode acontecer do homem ejacular um pouco de sangue porque algum vaso sanguíneo dentro do pênis estourou, é igual quando o nariz da gente sangra. Mas sempre bom verificar o motivo do sangramento.

    ResponderExcluir
  2. Ou pode ser problemas renais também sabiaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões