Pés do Sem Teto - Video




Há 2 semanas atrás, eu fui passar uns dias na casa de uma tia que mora num bairro de Nova Iguaçu. Uma prima fazia aniversário, então rolou uma pequena festa na casa: "bolo guaraná e muitos doces" pra ela.

Já passaram por um morador de rua que, de tão sexy, te deixou fascinado?
Já puxaram papo com ele dando uma de bons moços cheios de segundas e terceiras intenções?
Eu já.
Sim, confesso, que alguns desses mendigos já me deixaram de rola dura na rua, só de ver os seus corpos sujos, pés empoeirados; daí a mente já aproveita pra desabotoar as calças deles, pra espiar se a rola deles está ensebada, cheirando a mijo.

Por volta das 23h20 eu resolvi dar uma perambulada pelas ruas do bairro, avisei que iria sair um pouco e minha prima me deu as chaves do portão e da casa pra que não precisar acordar a ninguém quando eu retornasse.
Saí.

Cerca de 25min depois, eu me sentei num ponto de ônibus em frente a uma praça e comecei a beliscar uns salgadinhos - era a minha maneira de esperar alguém morder a isca -. Não demorou muito.

Ele devia ter entre 35 e 40 anos, por volta de 1,80m, cabelos curtos, barba baixa com uns fios grisalhos, olhos castanhos claros. Estava sentado a alguns metros de mim, de vez em quando me olhava interessado em descobrir o que eu estava comendo. Perguntei se ele queria um pouco, claro.

Demorei 3min, pra perguntar se ele deixaria eu fazer umas fotos e vídeos dos pés e pau dele, se eu pagasse um quarto barato de motel.
Ele aceitou de boa - até desconfiei -, mas falou que os pés dele estavam mal tratatos, que não eram bonitos e que estava sem banho; respondi que não tinha problema e fomos pro motel.

Era um homem tímido. Confessou que só ficou com outro homem poucas vezes, mas foi coisa rápida. Entramos no quarto e fui conduzindo o meu modelo sujo, que se mostrou ser super fácil de lidar.
Falou um pouco sobre a sua vida enquanto eu o dirigia em relação às poses. Contou que arranjou um trabalho recentemente para uma quadra de Samba, que lidava material reciclável que separava do lixo; também contou que tem dormido por lá mesmo e que a carga horária de trabalho é bem puxada.

Depois foi a minha vez de falar um pouco. Resolvi contar sobre os meus fetiches e ele se mostrou muito curioso pois jamais ouvira que alguém curtisse pés, muito menos pés sujos. Expliquei a ele que há gosto pra tudo no mundo fetichista e , pra muita gente, o "sujo" é excitante, gostoso.
Tocamos uma punheta, ele alisou os meus pentelhos, exibiu o pau uncut pra mim. Achei engraçado o fato dele não tirar os olhos da minha bunda - tenho certeza de que ele queria me comer, mas me fiz de besta -.

Não fiz com ele nem a metade da putaria que rola nos meus encontros por aí e acho que isso foi por esse sem teto ser realmente inocente, ingênuo, sofrido. A verdade é que ele era um ser humano melhor do que eu.

Saí do quarto e deixei uma nota de 50 Reais sobre a cama, pra garantir um trocado no bolso dele por um dia ou dois.




Comentários