O Mavambo - Vídeo

-Posso tirar uma ft tua aqui mesmo pra verem onde te encontrei?
-Pode, mano


Encontrei o malandro numa praça pouco iluminada, sem camisa, boné, fumando um cigarro e de Havaianas.
Trocamos uns olhares e eu, cão de guerra que sou, já farejei putaria.

Comentei que eu fotografo os caras, faço uns vídeos de nudez, fetiche; notei que ele se interessou então perguntei se ele toparia ser meu modelo. Ele mandou "pô, mano, rola um trocado pra um bagulho?"
Minha resposta "por que não?" com uma piscada.

O Mavambo disse que rolaria numa kitinet onde ele mora, desde que não fizéssemos barulho por causa dos vizinhos fofoqueiros.
E lá fomos nós.

Ele é aquele tipo de marginal com cara de safado, cheio de marra, que os viadinhos adoram. Hétero - mostrou uma ft do filho - que dá pica pros viados em troca de um trocado. Algumas tatuagens revelam que o mlk já viu o sol nascer quadrado por um tempo.
Águas passadas, espero, pro meu bem.

Achou que fosse meter no meu cu peludo, e eu falei que não. Só iríamos fazer umas fotos, uns vídeos de corpo, pés, mijada - ele não curte ser mijado, mas choveria em mim - e leite.

Fiquei surpreso com a desenvoltura dele, um perfeito modelo. De boa com todas as posições que sugeri - gosto assim -.

Num determinado momento, ficou super curioso quando me ouviu falando sobre alguns dos grupos fetichistas dos quais participo e mais ainda quando eu disse que criei um blog especificamente para postar conteúdo não-convencionais, como sebo, mijo, merda, sujeiras em geral - vcs verão num momento do vídeo -.

Também gostei da cabeça do pau dele, diferente da maioria.

Chega de escrever, já que o vídeo deste post falará por si.


Ah, até ganhei a cueca suja dele. Imagino que ele tenha curtido. Rs


Comentários

  1. Delicious adoraria ser dos dois uma verdadeira escrava puta . Não é meu Dono ? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caralho, muleque perfeito

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fake? Aiai...Só porque algo nao acontece com vc, não quer dizer que não aconteça com os outros...rs

      Excluir
  4. Mano, não reproduz o video.. quero muito assistir, você postou em outro lugar?

    ResponderExcluir
  5. Mano, não tem como manter contato com esse cara? Vc não tem o contato dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim. Acredita que ele mandou msg no zap nessa semana, perguntando se quero repetir?

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões