Atendendo a um pedido do R.



Conheço alguns caras que perdem a linha quando vêem um suvacão de macho e, se for peludo então, é certeza de despertar o pau sem cerimônia.

Num desses meus encontros da vida, um parrudo de Niterói e eu aprontamos (quase) todas numa minha cama. Estava um calor típico de RJ, e ambos sem desodorante, sem banho, ele sem lavar a rola e com aquele chulezinho que me deixa alucinado e de rola babando feito bebê. Ele chegou ao apê onde eu morava.

E eu já fui tirando a camisa, quando tranquei a porta por onde entramos. Ele nem teve como  disfarçar: tava lambendo o meu suvaco suado com os olhos.

Falei pra ele ficar à vontade, tirar a roupa, tênis, etc. Quando vi os pés peludos dele, aí foi a minha vez de ficar desnorteado: lindos, unhas bem desenhadas e suados. Adoro chupar um pé , caralho!!!

Eu me acabei nos pezões dele. Ele desencarnou e reencarnou beijando, lambendo e cheirando cara centímetro do meu suvaco peludo.

Essa lembrança gostosa veio à mente por causa de um paulista porco com quem falei há cerca de 2 dias:

Há pouco, fui fazer fotos da minha  pica preta e ensebada - irei postar logo -, dei uma mijada em mim mesmo e tirei a foto que está no começo do posto. Informando esse detalhe pra vocês incluírem esse detalhe à punheta de vocês, seus putos. 

Comentários

  1. Ótimo. To entrando todo dia pra ficar ligado nas atualizações. Doido pra ver videos das suas putarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom que tem acessado. Estive meio ocupado nesses últimos dias, mas to com bastante coisa nova. Vou postar algumas e espero que curta.

      Excluir
  2. adorei vc ser pentelhudo e sovaco. adoraria ir pra abrico com vc fazer putaria nas pedras

    ResponderExcluir
  3. Show de bola os seus vídeos,tesão você falando e dominando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões