O pau encurvadão do meu vizinho hétero e cristão



Esse é o pauzão encurvado do meu vizinho hétero e cristão. Ele é do tipo safadão que adora uma putaria com outro macho igual a ele. Mora praticamente ao meu lado, e só fala comigo de madrugada - quando todo mundo na casa dele tá roncando -, me chamando pra putaria. Primeira vez que vi essa rola, até me assustei, mas agora me da tesão demais. Adoro a coisa torta.
Tem pelezinha, sebão. Cara, se tu curte uma rola fedida, tem que sentir a dele depois de um dia de trabalho. Há uns dias atrás me perguntou se ainda tenho a cueca suja que ele havia me dado de presente.
"Claro. Tá no meu guarda-roupas", eu respondi.

Geralmente a nossa brincadeira é muito rápida: ficamos no térreo, enquanto a família dele dorme no segundo andar. Mamadas, punhas, registros.

Ele gozou - gravei tb, claro, - e disse que precisava soltar um mijão. Aí o vídeo que fiz, no quintal dele. Adrenalina a mil, já que corríamos o risco de sermos vistos por algum vizinho que estivesse de bobeira na janela.


Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões