O Cagão de Terê - Foto


Nos esbarramos num desses grupos fetichistas da vida e começamos a tc sem pretensões, por morarmos em cidades diferentes. Eu no Rio de Janeiro e ele em Teresópolis. Porém, quanto mais falávamos sobre os nossos fetiches, mais a vontade de realizá-los crescia. Até que eu tomei a decisão:

"Vou a Terê amanhã, me busque na rodoviária." Ele ficou surpreso, contudo não hesitou em dizer "claro, cara, estarei lá".

No dia seguinte, por volta das 17h, la estava eu descendo do ônibus no ponto final e ele me aguardava: botas de peão, calças jeans, camiseta e cigarro na mão. Veio na minha direção, falando "coé" - mais carioca, impossível -.

Todo malandro, branco, magro, 30 e poucos, dedos das mãos largos.

Pegamos um outro ônibus para a sua casa e, cerca de 15min mais tarde, já estávamos na esquina da casa dele. Saltamos.
Andamos uns metros, ele tirou as chaves do bolso e abriu o portão - dois cachorros vieram nos receber -.
Me convidou a entrar.

Ele confessou que tava muito feliz por me conhecer, que sempre ficava ligado nas minhas postagens nos grupos e que eu poderia fazer o que eu quisesse com ele.

Tirou as botas e o chulezao tomou conta da sala. Pirei nos pés do safado: dedos largos, solas lisas, bem desenhadas, chulezento; rola pentelhuda, grossa, cabeçuda e ensebada.

Comecei a registrar tudo: pés, pau, pentelhos, mijo, sebo, porra, peido na boca dele, axilas, etc...
Horas depois, ele soltou uma gozada daquelas.

Comemos alguma coisa, ficamos conversando, revendo as fotos e vídeos juntos e o sono bateu por volta das 03hs; ele dormiu - ao meu lado, na cama - sem banho. Nós dois cheirando a mijo e a porra seca, pelados na cama, sobre um lençol velho.

Acordamos na manhã seguinte de pau duro. Nos esfregamos um pouco e ele soltou um
"Cara, eu tô a fim de dar um cagão" pra mim - eu já captando a mensagem.

Falei que iria registrar. Fomos pro banheiro com uma sacola plástica , na qual ele soltaria a tora fedida, eu posicionei a câmera e meu Cel pra fazer o vídeo.

Ver aquele macho fedido, pentelhudo, cagando na minha frente sem a menor timidez - mt ao contrário, até tava com um sorriso achando graça - foi mt excitante.

(Continua...)







Comentários