Militar Pezudo





Quinta-feira, por volta das 14h, ele mandou mensagem pra mim através do Grindr. Eu tinha acabado de chegar ao Rio depois de 1 semana viajando pela Região dos Lagos, mas topei me encontrar com ele, por ele ser fetichista, curtir mijo, pentelhos, pés. Disse que eu poderia fazer fotos e videos à vontade, então mãos à obra. Mora na área da Central.
Minutos depois eu já estava no apto dele, peladão, putariando. Um coroa de 48a, pentelhudo, pezão 47, curte mijada tbm, super safado. Pau com bastante pele, suado. Diz que adora comer um cu, e toparia a 3 ou mais, caso eu alguém tope ser fodido.

Militar aposentado da Marinha. Me recebeu de farda completa. Foi um prazer servir à minha pátria com o cora. Video a seguir:




Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões