Lembrança molhada




Por volta das 02hs, me deu uma vontade de mijar danada. Fui pro banheiro, pus a rola preta mole e liberei o jatão amarelo. A pressão foi tanta que chegou a sujar um pouco a parede, mas foi gostoso ver o mijão quente exalando aquele cheiro.

Sei que tem um bando de puto por aí que fica doidinho pra ganhar aquela mijada marota na cara, no cu.

Conheci um monte.

Uns bebem direto da torneira; outros piram com o mijão direto no rabicó.
Tenho um vídeo com um antigo escravo francês que me levou pra jantar na Lapa - Rio - bem safado: pedi uma lata de Fanta laranja, e uma entrada. Quando terminei, peguei a lata vazia e fui ao banheiro.
Sim, você imaginou certo: enchi a latinha com meu mijo quente e voltei pra mesa.

"Um presente pra você, otário. Não faça desfeita, hein!"
Ele bebeu tudo, devagar, saboreando cada momento.



Comentários

  1. Que mijada linda... porra iria adorar tomar toda

    ResponderExcluir
  2. Que mijao mais tesudo e amarelo forte, eu beberia direto da fonte

    ResponderExcluir
  3. caraaaaalho!

    que delicia esse mijao amarelao!

    queria beber todo ele direto da fonte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões