......
Esse novinho e eu tínhamos nos esbarrado por aí há umas semanas, trocado mensagens, fotos mas até então só isso. Ele insistia em encontro, sempre manifestando interesse, e eu, ocupado fosse com a minha loja, com gravação de conteúdo ou até mesmo apenas querendo relaxar nos momentos de folga respondia que não daria.
Até que aconteceu aquele incidente com o ex-presidiário com o qual eu caí na porrada - vocês sabem de quem eu falo - e o novinho mandou mensagem perguntando se eu daria uma chance pra ele.
Respondi que sim.
Falei que eu estava pelo centro do Rio, querendo fazer uns videos de fetiches pra aproveitar o dia de folga. Ele se dispôs a vir até mim.
Aceitei.
10min depois ele manda mensagem dizendo que estava pronto pra sair e que iria pro ponto de ônibus e pediu pra que eu não furasse.
Confesso que ganhou o meu respeito porque ele vinha de muito longe somente pra me encontrar e se aventurar comigo. Ele disse que nunca havia feito nada que envolvesse podolatria e mijo, muito menos videos de tais coisas, porém estava disposto a curtir a experiência.
Já que ele demoraria no mínimo 1h30/2hs pra chegar ao centro, eu fui ao Edifício Central comprar um iluminador de Led e um tripé pra usar nos meus trabalhos de Fotografia e Videografia além de melhorar o meu conteúdo visualmente.
Eu fui para a Gomes Freire e me enfiei no Sheik, peguei um quarto com hidromassagem.
Ele mandou mensagem avisando estar perto; informei o número do meu quarto e alguns minutos depois alguém tocou a campainha.
Meu primeiro pensamento foi "wow, que rapaz bonito".
Ele tem uma pelugem na cara, brinco, um corte de cabelo moderno, olhos pretos, 170m e tantos. Entrou, meio tímido, notei os seus olhos observando o meu recém-adquirido material.
Pra quebrar o gelo, eu pedi que me auxiliasse na montagem, o que ele fez prontamente.
Conversamos um pouco sobre qualquer coisa, até que perguntei se ele iria querer mesmo fazer os videos e as fotos. Ele reforçou que sim.
Começamos.
Os seus pés eram bem largos, realmente chulezentos como ele tinha dito; o pau mediano, mas sempre duro. Mamei o seu pau, curti os seus pés, ganhei mijadas.
Demos uma pausa e aproveitamos a hidro, conversamos mais um pouco sobre a sua vida e a minha; falei sobre o meu conteúdo e ele repetiu que gostaria de ter experiências como as minhas e que estaria disposto a participar de mais coisas.
Veremos.
Mais mijo, mais pés.
Agora já passavam das 22hs.
Voltamos pra cama e dediquei um tempo mamando os seus mamilos - ele sente muito tesão quando fazem isso -.
Gozou.
.......
Para conteúdo completo:
.......
Parte 1
Comentários
Postar um comentário
Deixe o teu comentários e sugestões