Mais uma conquista pra minha página.
....
Encontrei esse negão sentando num dos bancos do centro da cidade, depois de ter gasto um tempo a procura de um puto com quem eu pudesse gravar.
Ele estava sozinho, parecia bem na dele, mas me cumprimentou quando me viu, eu retribui a saudação, puxei papo e me assentei ao seu lado.
Ele disse que estava ali à toa, mas querendo uma boa, afirmou curtir meter, ser mamado e que precisava "soltar um leite". De acordo com as suas palavras, ele não tem costume de se masturbar.
Perguntei quanto ele cobraria pra curtir e deixar eu gravar, ele deu o seu preço: R$25 .
Eu lhe ofereci R$50 e claro que ele aceitou com um sorriso largo no rosto. Fomos pra um motel pros lados da Central - barato, mal frequentado -.
Ele mal abria a boca, mal se mexia - timidez e o lance da câmera talvez - , porém em poucos minutos o pau estava funcionando e eu meti a boca pra começar a mamá-lo.
Não era dotado. Diria uns 17cm. Cheiroso.
Gozou rápido.
Em seguida, mijou na minha boca, se jogou na cama enquanto eu tomava um banho pra retirar o cheiro de mijo do meu corpo; lambi e chupei um pouco os seus pés, solas largas, grossas.
Quando terminei, lhe paguei os 50 reais, ele se vestiu e partiu, me deixando naquele quarto sozinho. Num momento determinado, eu fui pra sacada e vi um morador de rua, sem camisa, sujo pra lá e pra cá na calçada; notei que ele lançava uns olhares furtivos na minha direção e isso me deixou com tesão.
Resolvi caçar novamente...adianto que tivesse sucesso.
......
Conteúdo completo:
Ou
.......
Mídia
Delíciaaaaa. Vontade que me deu ...
ResponderExcluir