Esse clique resume o registro do nosso encontro, sem falar da beleza suja existente nessa imagem.
……
E, mais uma vez, juntei umas peças de roupa, peguei a minha mochila e caí na estrada rumo a São Paulo, com a intenção de gravar um pouco com os paulistas e aproveitar o tempo pra conversar sobre trabalho com uns amigos produtores.
Algumas horas depois, lá estava eu na “terra da garoa”, já trocando idéia com umas pessoas. Uma em particular chamou a minha atenção: um negro, magro, alto, fetichista e porco. Ele se mostrava super interessado na parada, queria, inclusive, que eu fosse pra casa dele naquela hora - eram 6hs da manhã - porém eu preferi esperar um pouco mais.
Tinha um pequeno detalhe: o preto morava na favela da Brasilândia, num barro no alto do morro. Joguei o endereço que ele passou no Uber e, como era de se esperar, apareceu a mensagem de “área de risco”.
Vou ou não vou?
Combinamos de dormirmos um pouco - ele disse que estava sem dormir há um dia, que estava “ligadão” - e de nos falarmos por volta das 12hs pra confirmarmos o encontro. Me controlei pra não tocar uma bronha tamanho o tesão que aquela conversa rápida me deu.
Encontrar um preto porco, fetichista, que não tem vergonha dos seus gostos é algo que me excita além da conta. Um refrigério em meio a esse monte de gente com quem eu tenho lidado nesse submundo sexual. Nada mais libertador do que você ser quem você é e gostar do que você gosta sem medo, sem receio. Eu encontrei nesse favelado tudo gosto.
Ele queria cuspe, mijo, pés, pentelho, sebo, escarro, meleca, até bosta pra vocês terem noção. Deu permissão pra que eu gravasse tudo também.
Fui dormir.
Acordei com o despertador e, sem perda de tempo, mandei mensagem pro cafuçu , que me respondeu prontamente. Quis saber se eu iria mesmo até o seu barraco.
Eu perguntei novamente se ele me buscaria no lugar combinado, se eu teria algum tipo de problema naquela favela. Ele me garantiu que tudo correria numa boa.
Meu amigo tentou me convencer a não ir por ser um local “bem pesado”, e me fez prometer que eu o manteria informado em relação ao meu paradeiro.
Combinado.
Lavei o meu rosto, troquei de roupa e chamei o Uber até um local próximo.
40min depois eu chegava ao endereço combinado…ou foi o que eu supus, porém logo percebi que eu havia ter desembarcado no local errado. Liguei pro puto, expliquei o que acontecera, ele confirmou a minha suspeita de que eu estava no lugar errado. Me deu a direção certa e eu fui até ele e ele viria até mim: nos encontraríamos no meio da estrada.
Nos encontramos.
Conversamos sobre o bairro, coisas do tipo, enquanto caminhávamos até a entrada da favela.
Pessoal, quando eu cheguei na entrada da Brasilândia, a sensação foi… interessante.
……
Querem ver o vídeo completo de mais de 1h de putaria, fetiches e sexo com bastante porra no final?
Vou deixar os links abaixo:
…….
Mídia
Sou seu fã!...juro, tremi de tesão ao vê-los!...q coisa maravilhosa!...eu, iria sem "sela"...parabéns cara!...te admiro!
ResponderExcluirCom certeza um dos caras mais putos que já pegou... um dos videos que deu mais tesão. Ver o cara consciente dos fetiches e que ele sente um puta tesão tmb
ResponderExcluirMano sinto exatamente a mesma coisa q sua nota, em app ou rede social TD uma frescura q só ...ontem voltando pra casa parei no farol e um maloka do outro lado da rua olhando , passei por ele ficou olhando. Fiz a volta no quarteirão ele entrou no carro tava perfumado,porém, a pica e o cu suado ��. Trepamos na rua mesmo sem frescura . Disse q fica lá sempre pq a carona pro trampo passa as 3:30am q geralmente chega umas 2:50/3am pra qnd eu tiver de boa passar lá . Enquanto isso os playboy com frescura Du kraiu
ResponderExcluirCara, a sua pica e rabo são deliciosos!! Nos videos não consigo tirar os olhos deles!!! Pena que só curto se estiverem limpos e vc não curte!! kkkk
ResponderExcluirPosta esse vídeo de novo pfvr
ResponderExcluirQueria trombar esse cara
ResponderExcluirMano posta esse vídeo denovo por favor
ResponderExcluir