Com vocês, o André Dogão

 


Vejam essa pentelhada, pessoal! PQP!

Finalmente, depois de um (não) encontro frustrado, ele e eu nos conhecemos e vou contar pra vocês como tudo aconteceu agora...

Há um tempão, o Dogão e eu trocamos mensagens e rolou um interesse mútuo em um feat pra fazermos a alegria do pessoal que nos acompanha, que curte uns fetiches em geral, já que é essa a nossa marca...Infelizmente, não rolou porque o bonito do Dogão resolveu sumir minutos antes do combinado, me fazendo ir até o local  À TOA. 

Claro que eu sendo euzinho, segui a minha vida...Posteriormente, ele mandou msg se desculpando e se dispondo a se redimir, mas não dei bola, até que após umas semanas eu respondi e aí que renasceu uma possibilidade de feat. 

Trocamos whatsapp novamente e recomeçamos o papo sobre feat, quais fetiches abordaríamos, etc... O Dogão é fetichista, não PIG...eu já sou os dois, então tínhamos que acertar o que daria pra fazermos. 

Tendo definido tudo, marcamos o hotel, quanto cada um contribuiria, etc.
 
No dia 1, adiantei o meu trabalho no mundo real, pedi uma amiga pra dar um apoio ao meu sócio na minha ausência, reservei o hotel; no dia 2, aparei a barba, peguei o uber e parti pro hotel pra fazer o check-in. 

Mandei o número do quarto pro Dogão, que chegou minutos depois, cheio de vontade de mijar - ele vinha segurando o mijão há um tempo -, tive a idéia de registrar a partir da abertura da porta. 

Fomos pro banheiro, e pronto: uma cachoeira de mijo era despejada na minha boquinha. Mijo para caralho...O cheiro de pentelho suado com mijo invadindo as minhas narinas. Tesão!

Quando terminou, ele foi pra cama me esperar - eu joguei uma água rápida no corpo pra tirar o excesso da mijada e não sujar o quarto inteiro -; quando eu saí do banheiro, comecei a brincar com os seus pés: suados, solas macias. 

Aquilo era um paraíso pra quem curte pernas, pés e, pra completar, o Dogão adora que lambam as suas patas. Chupei os seus dedos, lambi as suas solas, cheirar os seus pés. 

Em seguida, foi a vez de conhecer o matagal do puto e, digo uma coisa: não decepcionou. 

Perdi alguns minutos sentido o cheirão daqueles pentelhos suados, lambendo o seu saco, chupando a sua piroca e foi uma delícia. 
Depois ganhei uma senhora gozada na boca, que nem te conto...melhor, vou contar: o cachorro mandou eu abrir a boca, expôr a minha língua e, soltando uns gemidos de tesão, ele gozou gostoso, melecando a minha barba. 

Porra quente, grossa, pesada.

Quando acabou a brincadeira, conversamos um pouco sobre o André Dogão e foi interessante conhecer a origem de um dos nomes do pornô amador nacional. 


Um coroa de 56 anos, jeito de moleque, sorrisão, peludo, puto, fetichista, linguador, tipo 'daddy', sacam? Dando baile num monte de novinho sem graça que vemos por aí, que só têm pose e nada mais. 

André Dogão representa a galera madura, experiente, que sabe o que fazer e como tudo deve ser feito e merece sucesso sempre. 

.....


Mídias: 









FULL VIDEOS:

https://catinguentos.vip

https://justfor.fans/Catinguento_Rj

(43min a versão completa)


Comentários

  1. O André fogão fazia parte das minhas ponhetas lá em 2011 , ficava ansioso esperando sair os vídeos. E os vídeos de bjs , nossa ... O tempo bom.

    ResponderExcluir
  2. André Dogão meu sonho há uns anos. O jeito q esse macho come é diferenciado demais. Tesão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões