"Alô, alô, você sabe quem sou eu?"
Passam os anos, e essas palavras continuam eficazes.
Há um mês que não atualizdo o blog, não interajo direito com as pessoas e, de tanto vocês me perturbarem - rs - por emails e no pv, finalmente resolvi dar as caras por aqui.
Essa página, que começou tão sem maiores pretensões - e tem continuado - já completou 1 ano de existência e o feedback que tem recebido é bastante satisfatório: o pessoal manda mensagem elogiando os textos, os vídeos, a minha maneira de registrar e compartilhar.
Bom saber que os textos, as fotos, vídeos e gifs que crio nas madrugadas, enquanto ouço música e belisco algo jogado no chão da sala, de alguma maneira ajuda alguém a gozar, se imaginando dentro do mato, da casa ou quarto de motel onde eu gravo. Também é interessante ouvir de tantos que o meu conteúdo nesta página despertou certos desejos que, até então, eram desconhecidos .
Muito louco, né?
Como falo sempre, eu sei que há páginas muito maiores e melhores por aí, que estão há muitos anos na atividade, porém, aqui eu mostro um pouco do MEU jeito de ver e fazer. Confesso que não vejo site de ninguém. Não por me sentir melhor do que os outros putos, mas para evitar que qualquer coisa que eu faça ou registre aqui seja copiado.
Enfim...
Quando eu dou uma pausa, é por causa de trabalhos que começam a exigir mais do meu tempo - sejam eles os de fotografia ou outros -, porém, DESSA VEZ, nem foi por conta disso.
O neguinho sem graça que continua existindo após o término do vídeo tem passado por uns problemas emocionais, e, durante os tais, viver a vida se torna MUITOOOO difícil.
Aí, teve o lance da minha conta antiga no Twitter - o que interpretei como um possível sinal para eu excluir tudo mesmo -. Acabei criando outra e obrigado aos que se interessaram em seguir (@Catinguento_Rj).
Meu pai entrando e saindo do hospital, exame atrás de exame, internação e o caralho a quatro...Minha mãe segurando as pontas na rua com as coisas da família; meu irmão passando um tempo em Paris - ele vinha juntando grana ha MESES pra essa viagem e tava tarde demais pra cancelar, nem aceitamos que ele deixasse de ir - ; e euzinho, também enfermeiro, tendo que cuidar do patriarca, trocar curativos, dar banho, fazer comida, dar comida, etc...
Também precisei vender a minha câmera pra levantar uma grana pra ajudar com os gastos extras que o plano não cobria - ruim com plano, pior sem ele -, e acabei tendo que usar algumas centenas de um dinheiro que eu vinha juntando desde o ano passado pra um projeto que se dará em jan/feb...
Um fotógrafo, sem câmera...que patético!
(meu querido cel quase foi pro espaço tb..rs)
Meu irmão volta da Europa, meu pai, já funcionando novo, e tudo normalizado, sem sustos, sem doenças...aí que eu, que vinha colocando o choro, os sentimentos em geral, dentro de uma caixa imaginária, de repente, desabei...
"Aí foi que o barraco desabou, nessa que meu barco se perdeu...."
Na hora do aperto, eu entro num modo total de hibernação emocional: não sinto nada, apenas ajo, faço o que tiver pra ser feito.
Porém, depois que tudo tá nos conformes, aí, mermão, eu sumo dentro de mim e fica complicado.
Por algumas vezes, eu tentei postar novidade aqui pra vocês, mas não consegui: eu ligava o note, selecionava alguma coisa na minha pasta de putaria, entrava no blog e ...NADA. Nadinha!
Quando eu ia ver, eu havia perdido umas 3hs e pouco olhando pra tela branca, aí acabava desligando tudo, pegando um lanche e subindo pro meu quarto pra assistir a alguma série e , enfim, dormir.
Em alguns momentos, eu até me obriguei a sair de casa, a atender algum cliente ou fotografar - um amigo emprestava uma câmera pra que eu me virasse nos 30 por algumas horas aqui e ali- pra recuperar algum dinheiro, e, assim que eu chegava em casa eu, eu transferia tudo pro note e não conseguia mexer mais.
Durante esse período, alguns putos encomendaram uns vídeos e cuecas sujas pra mim - até deixaram pago - e eu não consegui cumprir com a minha parte por causa desses infortúnios.
(Para a minha alegria eu já comecei a cumprir a minha parte e AGRADEÇO AO PESSOAL QUE FOI PACIENTE COMIGO).
AQUI E AGORA, eu tô praticamente 100%
Tô voltando pra mim.
..............................
SOBRE O BLOG:
668mil acessos nessa página, mais de 1 milhão e meio no Xvídeos, uns 2,5 mil no twitter - pós suspensão -...
Tirando alguns emails/mensagens/comentários de certos caboclos me xingando, desejando que eu contraia isso e aquilo, falando que eu sou a escória e blablabla, é legal ter gente interessada numa próxima postagem. Aí entro nos apps e gente já vem com "vc é o Catinguento?", só porque falo nos perfis que eu sou fetichista e que faço videos e fotos de putaria pig.
Aí há os "fãs", os que "se amarram nos meus vídeos e querem curtir as mesmas coisas comigo" e que, quando toco no assunto dos registros, agem como se eu fosse um maluco, que isso, que aquilo...Frustrante!
Por que tô jogando esses números inúteis aqui? Nem eu sei. Talvez seja o meu subconsciente me lembrando que, por mais curtidas e amiguinhos na rede, na verdade, estamos sós.
Uma parte do meu ser precisa só mais um tiquinho de descanso...vai saber.
Seja o que for, eu to cogitando a possibilidade de excluir o blog, o twitter e sei lá o que mais pra focar no negócio próprio que to criando com um sócio e focar no mundo real, com pessoas reais e fazer uma grana real pra um futuro que - se nenhuma doença, acidente ou bala perdida me achar - tá na esquina.
Capaz de eu trabalhar nas minhas coisas e continuar produzinho porquice pra galera gozar gostoso (nem acredito que disso isso, porque eu DETESTO quando alguém fala "gozar gostoso" pra mim ). Talvez essa idéia de terminar com o blog seja apenas mais um tilti por causa deste meu momento instável.
.......
Ufa...eu juro que pensei em escrever apenas umas poucas linhas, mas a quem eu estava enganando? Falo mais que a boca!
Acho que, até domingo, decido se mantenho essa joça ou não.
Bigdoooooo, galera!!! Até.
cara seu blog e twitter são show de bola. te desejo toda a paz e que seja feito melhor pra vc!!!
ResponderExcluirSUCESSO SEMPRE
ps. gostaria muito de te conheceer independente de sexo, um papo é sempre bem vindo. SEJA FELIZ!!!
Força ai cara.
ResponderExcluirFico na torcida de que não exclua, o blog é tão bom pra tanta gente. Mas você tem que pensar em você em primeiro lugar. Vou respeitar qualquer que seja sua decisão.
Uma pena seu blog é um refugio, desejo sorte e felicidades.
ResponderExcluirEstava preocupado contigo esses dias ... Entrava p ver se tinha pelomenos algum texto . Que bom vc apareceu . Forca aê , te mando boas energias
ResponderExcluirCara, eu já passei por algo parecido e espero de coração que vc consiga superar tudo isso, não é nada fácil, mas confia em Deus que vc vai conseguir, infelizmente situações adversas acontecem, porém elas nos deixam mais fortes, mais espertos! Força e forte abraço
ResponderExcluirFico feliz, de verdade, que tudo esteja entrando nos eixos e você esteja se re-erguendo. Vá com calma, se fortaleça. O importante é você estar bem, inteiro.
ResponderExcluirA sacanagem pode esperar.
O importante é você...
Eu, como muitos outros, gostamos de você, a pessoa... o ser humano...
Deus te abençoe e proteja. A você e toda sua família...
Estou e estarei sempre aqui.
Força meu Irmão.
Espero que tu não abandone a gente, negão!
ResponderExcluir<3
R. I. P.
ResponderExcluirolá meu amigo (acho que posso te chamar assim), não desista de postar aqui não. Não vejo seu blog como porquice ou coisa que o valha, o vejo como a coisa mais real sem frescura ou edição para agradar alguém. Você posta o que é real, por favor não deixe de postar e continuar a nos alegrar. Abraço. (não demore para retomar as atividades)
ResponderExcluirVc igual a todos nós acima de tudo é um ser humano que é dotado de sentimentos , tristezas e alegrias. Todos nós entendemos vc cara . Vc é um vitorioso por zelar e cuidar do seu pai ... Deixando suas próprias coisas de lado. Espero que seu emocional venha melhorar amigo . Lindo texto . Que você se recupere 100% . E faça sempre aquilo que te deixa feliz .. abraços
ResponderExcluir