Tudo começou com uns olhares tímidos pros pés dos meus amigos na minha infância/adolescência na hora do futebol ou nas aulas de Ed. Física. Depois comecei a me arriscar chupando os pés dos meus primos enquanto eles dormiam na minha casa, e delirava sentindo o chulé gostoso que os santos hormônios da puberdade criavam, enquanto as rolas de todos nós se apentelhava.
Pouco tempo depois, notei que ficava excitado todas as vezes em que um dos meus colegas dizia que queria mijar; crei coragem pra confessar aos caras com quem eu estava transando que adoraria vê-los mijando.
Ah, a quem eu enganava? Queria aquele mijão quente e amarelado enchendo a minha boca até que transbordasse pro meu peito, mas um passo de cada vez. O cheiro daquele líquido, como vocês sabem, era mais do que afrodisíaco na minha opinião.
Me sentia sozinho nessas minhas doideiras, às vezes, me perguntava se era "normal" sentir tesão por tudo isso. Quem nunca?
Até que a Internet chegou e uma multidão de pervertidos solitários começaram a se esbarrar nas salas da Uol, nas comunidades das redes sociais.
Todo mundo começou a inventar nicks, e a visitar os sites de sacanagem madrugada adentro, querendo encontrar vídeos e fotos de fetiche "hard" que iriam garantir aquela leitada gostosa antes de dormir.
"Atrás da tela do pc, ninguém sente vergonha de nada."
Enquanto pensava isso, aquela sensação gostosa que avisa que 'tá na hora de soltar aquele barro bateu, então peguei a minha toalha - aproveitaria a ida ao banheiro pra tomar um banho -, a escova de dentes e fui pro banheiro.
"Opa, pera aí!" Tava faltando uma coisa: o celular e uma sacola plástica, pra gravar o barro saindo do meu cu peludo e fazer umas fotos pros putos pigs dessa nossa net.
Nossa, mlk, preparei o cel, rasguei a sacola pra não sujar o piso do banheiro e prendi a bosta mais um pouco pra ela sair com mais vontade.
Não aguentando mais, soltei aquele barrão consistente, quentinho e cheiroso dentro do box.
Pqp, viado! Meu cu deu à luz um toco de respeito, que, com certeza, vocês iriam adorar cheirar, lamber, mastigar e engolir. Curtam a foto e o vídeo do toletão.
Adoro cagar no pau
ResponderExcluirQueria poder brincar contigo e toda essa merda gostosa
ResponderExcluirUma delícia.. porra!
ResponderExcluirPosta mais
Que cagada mais gostosa, fiquei cheio de tesat
ResponderExcluirCagadona gostosa do caralho
ResponderExcluirQuero cagar gostoso num puto 11 940245689
ResponderExcluirQue tesão ver meu negão macho gostoso,cagando gosto,quero abrir minha boquinha para ele cagar dentro
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPORRA! QUE ABORTO DO CARALHO MEO MUITA BOSTA PQP
ResponderExcluirAdoraria limpar teu cú com minha língua...
ResponderExcluirIa adorar lamber essa posta
ResponderExcluirPQP! puta cagao gostoso da porra!
ResponderExcluirQueria estar aí e limpar esse cu com a lingua!
Caralho velho mora aonde aí no Rio quero essa bosta toda na minha boca come toda e beber seu mijo caralho delícia vem pra Brasília negão escroto do jeito que eu gosto.
ResponderExcluirSarro punha mamada foda em grupo ZAP 085 9.97957102
ResponderExcluirToletão grosso, devia tá uma delicia... saborosa. Geralmente bosta de negão é bem gostosa. queria ser seu papel higiênico diário, toda vez que vc fosse cagar, eu limpava seu cu cabeludo com minha boca.
ResponderExcluir